quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensamentos ao vento




Podia ser até engraçado,se não fosse decepcionante,como a vida procede,e a porção de coisas contidas nela. Como as coisas mudam de forma e sentido,tão rápido.
As vezes pensamos que as coisas são para sempre,e no entanto acabam num piscar de olhos. Tem coisas que encantam por sua simplicidade, porque nas coisas mais simples da vida encontramos, as coisas mais extraordinárias e grandiosas.

As vezes nós deparamos com situações estressantes, do nosso cotidiano, sem parar, para perceber as coisas ao nosso redor, pode ser qualquer coisa; um olhar,de um pai vendo seu filho andar de bicicleta pela primeira vez,depois de varios tombos e machucados, ele espera sempre o melhor e quando finalmente consegue ,ele olha para seu filho com orgulho,admiração.E aquele mesmo olhar que nossos pais nos olha quando dizemos o quanto eles são importante.E a vida e cheia de coisas grandiosas escondidas nas coisas mais simples que nos podemos imaginar.
As vezes as coisas não saem como queremos, mais isso, que é, o bom da vida, pare um segundo para pensar, que tédio não seria,se conseguisemos tudo o que queremos,na hora em que queremos, não teriamos o gosto da vitória,que conseguimos porque me esforçei,lutei,cai e levantei até conseguir.Se por acaso não cheguei a alcançar o meu objetivo tentarei sempre até conseguir. Porque as coisas não precisam ser tudo na hora que você deseja.
Ter aos pés no chão,nunca entendi esse frase, porque sempre vive no meu mundo, as vezes onde a emoção fala mais alto que a razão.Mas não tenho de erra porque sei que se cai vou me levantar. E a cada nova queda, me levantarei mais forte.
A vida é assim mesmo,não devemos tentar explicar tudo, ou querer, saber o significado de tudo,por que a vida é uma caixinha de supresa e nela todos os dias temos uma nossa pergunta sem resposta, um novo desafio, ou um novo começo, para mim cada dia, é uma pagina em branco.Porque a vida tem sentido. E isso que mais me envolve nela a cada dia uma nossa historia ser vivida.Então faça da sua um eterna história,onde você é sempre o protagonista,o moçinho,o vilão. Mas isso é você que decide que rumo vai ter sua história.
                                                          Mariana Nodt

Um comentário:

  1. A minha história foi sempre uma pagina em branco.
    uma história.. que outros fazem acontecer... com dores construir um mundo onde não encontrei conteúdo!
    o mais vazio ainda é os meus sonho porque distante de mim se encontra.... vou seguindo feito um urso velho cansado pela minha decepção.
    bem diz, não deixe pra depois o que pode fazer agora... sou um marco de uma vida espremida pelo tempo... e o meu abandono mais quer sabe na verdade nunca desisti... porisso estou aqui viva ... e mais forte a cada queda me levanto mais forte.
    é isso que inporta pra mim.

    ResponderExcluir