quarta-feira, 23 de março de 2011

Em vez de aguentar

    

   



Preferi escapar de tudo e ver o que a novidade me proporciona. Não conseguir aceitar o que eu não queria e tomei o caminho mais fácil. Sei que não tive forças suficientes para continuar daquele jeito, para reconhece o que todos diziam,mas também é necessário reconhecer minha coragem ao abandonar o que me prendia aqui.

Não quero convencer ninguém a minha versão, e nem preciso. Eu tenho é que aceitar a mim mesma junto as minhas atitudes, e quero fazer isso comigo e mais ninguém.

Então se querem uma justificativa tive que partir para não sofrer influencias dos precipitados.

Sei que poderia dizer que estão todos errados,inventar explicações inexistentes para justificar meu erro e até mesmo me fazer de vitima. Mas isso não faz parte de mim ser a vitima da historia.

Preferi fugir. Não estou confessando o que fiz,mas proporcionando a cada um tirar suas próprias conclusões, então aproveite essa oportunidade.Ma saiba que minha maneira de ver a vida não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário