quinta-feira, 24 de março de 2011

Um pedaço de mim



Em minha vida social sempre consegui parecer alguém decidida.Desde que me entendo por gente desejei ser advogada,nunca tive problemas de assumir que faço coisas determinadas.
Sempre me disseram ser autêntica e espontânea pelos que convivo.Mas será que sou realmente isso?  Reconheço minhas qualidades e algumas limitações, e até mesmo meus defeitos, e modéstia parte, me considero uma chata.Acho que é porque sempre tento ficar bem com todos, o que muitos consideram falsidade.
Tem horas que eu quero destaque e me isolar ao mesmo tempo.Aprendi a não julgar ninguém e tentar me colocar na posição de outros.Penso que se alguém quer chamar atenção para o mundo, deve ser através de resultados e conquistas, e não através de reputação.E talvez penso assim porque sei que a minha reputação é péssima.
Enquanto acho que posso fazer tudo certo,incertezas aparecem,cometo erros e já não sei nada mais.
Tenho aptidões para fotografia,artes cênicas,musica,e mesmo assim persisto em cursar direito.Gosto de seriados,livros de conspirações,de ficção,de filmes de drama,de comedia e gosto de jogos de quebra-cabeça.Mas nunca consigo dedicar tempo a isso.
Tenho ansiá em em conhecer todos os lugares do mundo ,viajar, mudar de casa constantemente,contudo,há algo dentro de mim que facilmente se apega a tudo que está a minha volta, algo que eu tento lutar a todo momento.
Sou muito ansiosa e gosto de planejar tudo,apesar de saber que muitas vezes não acontece o que estou planejando e tenho que deixar a vida simplesmente acontecer.Sei que sou criativa para inventar historias.Pois as vezes viajo sem sair do meu lugar.Mas ainda acredito que as coisas por pior que sempre podem aparecer sempre pode ter uma solução.Mas apesar de tudo tenho sempre medo de magoar as pessoas, e muitas vezes eu realmente magoou.Mas sempre busco proteger as pessoas,cuidar delas,as vezes esqueço de mim mesma.Mas essa sou eu nem melhor e nem pior que ninguém,simplesmente uma pessoa normal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário